Saiba como Negociar Dívidas no Banco do Brasil
O ano de 2016 apontou que muitos brasileiros estão com as contas atrasadas, ou seja, a inadimplência está afetando cada vez mais os consumidores, segundo pesquisas do Serasa Experian, mostra que são cerca de 60 milhões de inadimplentes com dívidas que ultrapassam 250 bilhões de reais.
A falta de controle financeiro pode ser um dos motivos que fez com que as dívidas aumentassem, causando atrasos no pagamento das contas e as pessoas ficando cada vez mais com a corda no pescoço.
Se você está devendo no Banco do Brasil, você pode renegociar suas dívidas sem sair de casa, existe um serviço chamado de “Solução de Dívidas” onde você pode gerenciar suas finanças, em seguida deve clicar no campo “Quero renegociar minhas dívidas atrasadas”.
A partir desse momento, são inseridos os dados do devedor, como por exemplo, nome do devedor e CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) onde você consulta o saldo devedor do contrato de crédito, cheque especial, empréstimos e financiamentos. Depois que você consultou as dívidas e analisar, você pode escolher a melhor data de pagamento, entre outras condições.
Você pode renegociar as seguintes dívidas:
- Empréstimos;
- Financiamentos;
- Crédito Pessoal;
- Crédito Consignado;
- Financiamento de bens e veículos;
- Cheque especial.
Renove aqui suas operações
No Banco Brasil você também pode contar com cursos e dicas para controlar as suas finanças. Além de oferecer produtos e soluções, o objetivo do Banco do Brasil é distribuir conhecimento do uso consciente do crédito, com informação clara e transparente.
Por esse motivo o Banco do Brasil disponibiliza diversos cursos para você conhecer mais sobre finanças pessoais, planejamento financeiro e dicas de como economizar e cuidar do seu orçamento pessoal e familiar. Esses cursos proporcionam mais segurança e tranquilidade em suas finanças, como por exemplo, os cursos de Saúde Financeira Não Têm Preço e Bancos Simples Assim.
Aproveite essas chances para renegociar suas dívidas e obter mais conhecimentos sobre finanças pessoais, verifique as condições e boa sorte!
Compartilhe em sua rede social!
Vinícius Miranda