Financiamento

Financiamento da Casa Própria pelo Banco PAN

Financiamento da Casa Própria pelo Banco PAN

Confira as principais características do financiamento imobiliário do Banco PAN

O financiamento imobiliário tem sido a saída para muitos brasileiros conseguir adquirir a casa própria. Os bancos (Entre eles o Banco PAN) têm facilitado para que os financiamentos atendam as necessidades dos brasileiros, pois o banco paga ao vendedor parte do valor do imóvel e o comprador paga ao banco o financiamento em um determinado período.

Financiamento Imobiliário no Banco PAN 

O Banco PAN disponibiliza diversas condições para você adquirir a sua casa própria. São linhas de crédito que ajuda a você realizar seu sonho em realidade e demonstrando confiança para lhe proporcionar um financiamento imobiliário tranquilo. O prazo para pagamento está entre 60 meses e 240 meses e as taxas de juros variam de 18,00% ao ano e 27,00% ao ano (Sistema de Amortização SAC ou Tabela Price).

Para ter clareza em seu financiamento o Banco PAN oferece em seu site o Simulador de Crédito com Garantia de Imóvel, basta informar os seguintes dados:

  • Valor do Imóvel;
  • Valor pretendido para financiar;
  • Qual o prazo desejado para pagamento;
  • Data de nascimento;
  • Opção de escolher a Cia. Seguradora;
  • O estado em que está localizado o imóvel;
  • A cidade em que está localizado o imóvel.

Quando você simula o financiamento o Banco PAN solicita que você selecione o sistema de amortização (SAC ou Tabela Price), se você vai incluir a vistoria do imóvel no financiamento, entre outros.

É muito importante negociar com o banco, ou seja, tenha sempre uma proposta em mente, pois dessa forma ficará mais fácil negociar com seu gerente, e tenha sempre em mãos os documentos básicos, são eles:

  • Documento de identidade (RG);
  • CPF;
  • Declaração Pessoal de Saúde;
  • Comprovante de renda.

Quando o processo do financiamento estiver em andamento serão solicitadas mais informações, como por exemplo, dados do imóvel, dados do vendedor e mais dados do comprador para que sejam feitas todas as análises obrigatórias, porém o Banco PAN lhe fornecerá todo o suporte necessário.

Após a simulação do financiamento, da análise de todos os documentos solicitados, da análise de crédito, condições para pagamento do financiamento, vistoria do imóvel feita por engenheiros credenciados pelo Banco PAN, assinaturas de contratos das partes envolvidas e de todos os registros e pagamento de impostos (ITBI) obrigatórios, o Banco PAN autoriza e libera a quantia acordada do imóvel ao vendedor, nesse momento você já possui um financiamento imobiliário.

Não perca tempo! Simule o financiamento do seu imóvel próprio, veja as condições para a realização do seu sonho e boa sorte!

Abraços e até a próxima!

Vinícius Miranda

Vinicius Miranda
Sobre o autor

Estuda na instituição de ensino Universidade Nove de Julho, autor de textos e artigos para os sites Clube DETRAN, vocênoenem e i50.
    Posts relacionados
    Financiamento

    Portabilidade em Financiamento de Imóveis

    Financiamento

    Financiamento Imobiliário da Caixa corrigido pelo IPCA

    Financiamento

    Prestação da Casa Própria deve cair 35%

    Financiamento

    Caixa fará anúncio sobre Novo Crédito Imobiliário

    Deixe seu Comentário

    avatar