Saiba aqui como participar do Feirão Limpa Nome

O Feirão Limpa Nome ocorrerá no mês de novembro igual a todos os anos. Essa é a sua oportunidade de negociar suas dívidas no SPC e Serasa e, assim, limpar o seu nome. Saiba aqui como participar do Feirão Limpa Nome. Leia a seguir!

A negociação dos débitos em aberto pode ser feita pelo computador, tablet ou celular, em um site interativo especialmente desenvolvido o feirão da Serasa Experian.

Para participar, é preciso acessar o site www.feiraolimpanome.com.br. Ali os consumidores encontrarão todos os detalhes do evento, empresas parceiras e como participar.

Ao se cadastrar o consumidor será direcionado a uma página na qual estarão listadas as dívidas que constam na base de dados da Serasa e que podem ser negociadas com as empresas participantes.

Também são apresentados os canais de atendimento (telefones, e-mail, chat) disponibilizados por cada credor e, em alguns casos, ofertas pré-estabelecidas por meio de boleto bancário ou até mesmo simular, escolher a melhor condição de pagamento e gerar o boleto de forma online.

O site é desenvolvido em ambiente protegido, o que garante a proteção aos dados do consumidor.

Tire suas Dúvidas?

Em quanto tempo a restrição sai do meu CPF?

A dívida pode sair do seu nome em um prazo de até 5 dias úteis após o pagamento. Caso este prazo já tenha passado e ainda dívida continue ativa em seu CPF, entre em contato direto com a empresa que você negociou.

Não concordo com as condições de pagamento apresentadas para mim. O que eu faço?

As condições de pagamento disponíveis são fornecidas pelas empresas com as quais você tem dívidas. Em caso de dúvidas, entre em contato com a empresa pelos canais de atendimento apresentados no momento da negociação.

Quais dívidas podem ser negociadas no site do Limpa Nome?

Apenas as dívidas com as empresas parceiras do Serasa Limpa Nome. As dívidas podem ser referentes a negativações ou contas atrasadas que ainda não foram negativadas no cadastro de inadimplentes da Serasa.

Atenção: Não é possível negociar protestos, cheques sem fundos e falências.

Não encontrei a empresa que queria. E agora?

Que chato que isso tenha acontecido. Mas não se preocupe, estamos trabalhando dia após dia para integrar cada vez mais parceiros em nosso site. Quem sabe a empresa que você precisa não aparece por aqui, amanhã? Fique de olho.

avatar

© 2018 i50 Imóvel Todos os direitos reservados.

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account