Limpa Nome

Como Negociar Dívidas no Citibank

Como Negociar Dívidas no Citibank

Saiba como Negociar Dívidas no Citibank 

A alegria de comprar um imóvel (residencial ou comercial) não tem preço, mesmo o comprador analisando o orçamento mensal alguns problemas podem acontecer ao longo do pagamento do financiamento, e o que fazer quando isso acontece? Muitas pessoas não planejam quando algo de errado acontece, simplesmente tomam uma ação, porém essas medidas imediatas podem piorar a situação do devedor inadimplente.

Se esse for o seu problema (das dívidas não caber em seu orçamento) no Citibank, você deve saber que há várias opções para negociar o pagamento das dívidas. Caso você comunicar rapidamente o Citibank a sua situação é possível reduzir prestações, recuperar valores, diminuir os juros ou até mesmo ter um desconto considerável quando se pode quitar a dívida.

Negociar as dividas atrasadas até pode ser simples para determinados casos, porém os bancos e instituições financeiras devem conhecer e praticar técnicas para resolver a irregularidade do devedor, ou seja, dar soluções e condições cabíveis para o devedor inadimplente. Por esse motivo o cuidado que os bancos têm de tratar o devedor é fundamental para deixar confortável, tranquilo e principalmente seguro.

Se você está devendo ao Citibank mais de 60 dias, você deve procurar imediatamente para analisar e propor soluções. A negociação é amigável, o que o Citibank busca é o sucesso para que seja cumprida pelo devedor a quitação dos débitos. Nunca deixa passar muito tempo para comunicar e deixar a dívida acumular, você deve informar para que a melhor decisão seja tomada, pois negociar a divida é importante e nunca deve ser adiada, uma vez que a demora pode causar prejuízos maiores e aumentar o valor original da dívida.

Indo a uma agência do Citibank ou até mesmo pelo site, você consegue analisar com cuidado a sua dívida e pensar em uma proposta que não irá atrapalhar o seu orçamento, com apenas o CPF, número de conta e dados pessoais você consegue consultar a dívida. Manter a calma ajuda no momento da negociação, mesmo que a situação seja critica, se desesperar não é a melhor saída.

O Citibank além de analisar as dívidas em atraso de financiamentos, também ajuda quem está com dívidas com cartão de crédito, cheque especial, duplicatas descontadas, entre outras. O Citibank almeja que todos os clientes conquistem o sonho e que não tenham dívidas, ou seja, que consigam pagar dentro da capacidade do orçamento mensal, uma maneira carinhosa de tratar seus clientes – um diferencial de negociação no Citibank.

Aproveite essa chance para negociar suas dívidas no Citibank e boa sorte!

Compartilhe em sua rede social!

Vinícius Miranda.

Vinicius Miranda
Sobre o autor

Estuda na instituição de ensino Universidade Nove de Julho, autor de textos e artigos para os sites Clube DETRAN, vocênoenem e i50.
    Posts relacionados
    Limpa Nome

    Como Negociar Dívidas no Banco Banrisul

    Limpa Nome

    Como Negociar Dívidas no Banco Santander

    Limpa Nome

    Como Negociar Dívidas no Banco do Itaú

    Limpa Nome

    Como Negociar Dívidas no Banco Bradesco

    Deixe seu Comentário

    avatar