Como Negociar Dívidas no Banco Santander

Saiba como Negociar Dívidas no Banco Santander 

Em alguns momentos na visa passamos por problemas e dificuldades que fazem com que algumas despesas não sejam pagas, afinal ninguém deve porque quer, não é verdade? O aumento de inflação, os altos índices de desemprego podem ser os problemas de muitos brasileiros que acabam se tornando inadimplentes mediante aos bancos, lojas e outros tipos de instituições financeiras. Para ajudar a esses milhares de brasileiros, existe o recurso de negociar as dívidas que muitos bancos adotaram para ajudar os devedores inadimplentes.

Se você é um devedor do Banco Santander, é possível negociar as suas dívidas e limpar o seu nome. O Banco Santander criou um serviço chamado “Central de Negociação Santander”, onde é avaliado o valor total da dívida, o quanto o devedor pode pagar mensalmente, o valor da primeira parcela e o valor do restante das parcelas, pois é analisado a sua condição e capacidade para pagamento, deixando a negociação mais tranquila, segura e confortável para o devedor inadimplente.

Você pode negociar as dívidas com o Banco Santander de uma forma fácil e rápida através do site do Banco Santander, por telefone ou se preferir ir a uma agência bancária. Caso você preferir negociar pela internet no site do Banco Santander, você terá que informar os seguintes dados:

  • CPF;
  • Nome do cliente;
  • Telefone de contato e melhor período para atendimento;
  • E-mail;
  • Forma de pagamento (podendo ser à vista ou à prazo);
  • Número de parcelas desejadas;
  • Valor das parcelas;
  • Caso você queira deixar alguma mensagem você tem essa opção;
  • E para confirmar você deve colocar o código de segurança disponível no final do formulário.

Quando todos os dados são inseridos o Banco Santander avalia a proposta como um todo, ou seja, todas as possíveis condições.

Vale lembrar que ao efetuar o pagamento da primeira parcela da negociação, o nome do devedor inadimplente já tem chances de sair dos Órgãos de Proteção ao Crédito (SPC ou SERASA). Ao fazer um acordo, você deve analisar seu orçamento mensal para garantir que as parcelas do empréstimos seja cumpridas do começo ao fim, pois quando você não consegue para uma dívida, a melhor coisa a se fazer é buscar ajuda para negociar e evitar que acumule taxas e juros elevados.

Busque também dicas de como manter suas finanças organizadas e em controle sempre, se porventura estiver inadimplente nesse momento negocie o quanto antes suas dívidas e boa sorte!

Compartilhe em sua rede social!

Vinícius Miranda

Comments (10)

  1. Avatar Alisson Souza belisario 21/01/2019
  2. Avatar ANA KLEIN PINTO 12/12/2018
  3. Avatar Caren Plada 27/10/2018
  4. Avatar LEILA APARECIDA DE OLIVEIRA RUMÃO 10/09/2018
  5. Avatar Gleison silva 28/08/2018
  6. Avatar Alberto de Maio 27/08/2018
  7. Avatar Alberto de Maio 27/08/2018
  8. Avatar Edvaldo cardoso 14/08/2018
  9. Avatar Marcus Vinicius 30/07/2018
  10. Avatar Greize Maria de sales 18/03/2017

Deixe seu Comentário