Limpa Nome

Como Negociar Dívidas no Banco do Brasil

Como Negociar Dívidas no Banco do Brasil

Saiba como Negociar Dívidas no Banco do Brasil

O ano de 2016 apontou que muitos brasileiros estão com as contas atrasadas, ou seja, a inadimplência está afetando cada vez mais os consumidores, segundo pesquisas do Serasa Experian, mostra que são cerca de 60 milhões de inadimplentes com dívidas que ultrapassam 250 bilhões de reais.

A falta de controle financeiro pode ser um dos motivos que fez com que as dívidas aumentassem, causando atrasos no pagamento das contas e as pessoas ficando cada vez mais com a corda no pescoço.

Se você está devendo no Banco do Brasil, você pode renegociar suas dívidas sem sair de casa, existe um serviço chamado de “Solução de Dívidas” onde você pode gerenciar suas finanças, em seguida deve clicar no campo “Quero renegociar minhas dívidas atrasadas”.

A partir desse momento, são inseridos os dados do devedor, como por exemplo, nome do devedor e CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) onde você consulta o saldo devedor do contrato de crédito, cheque especial, empréstimos e financiamentos. Depois que você consultou as dívidas e analisar, você pode escolher a melhor data de pagamento, entre outras condições.

Você pode renegociar as seguintes dívidas:

  • Empréstimos;
  • Financiamentos;
  • Crédito Pessoal;
  • Crédito Consignado;
  • Financiamento de bens e veículos;
  • Cheque especial.

No Banco Brasil você também pode contar com cursos e dicas para controlar as suas finanças. Além de oferecer produtos e soluções, o objetivo do Banco do Brasil é distribuir conhecimento do uso consciente do crédito, com informação clara e transparente.

Por esse motivo o Banco do Brasil disponibiliza diversos cursos para você conhecer mais sobre finanças pessoais, planejamento financeiro e dicas de como economizar e cuidar do seu orçamento pessoal e familiar. Esses cursos proporcionam mais segurança e tranquilidade em suas finanças, como por exemplo, os cursos de Saúde Financeira Não Têm Preço e Bancos Simples Assim.

Aproveite essas chances para renegociar suas dívidas e obter mais conhecimentos sobre finanças pessoais, verifique as condições e boa sorte!

Compartilhe em sua rede social!

Vinícius Miranda

Vinicius Miranda
Sobre o autor

Estuda na instituição de ensino Universidade Nove de Julho, autor de textos e artigos para os sites Clube DETRAN, vocênoenem e i50.
    Posts relacionados
    Limpa Nome

    Feirão Limpa Nome 2019: Com Até 98% de Desconto

    Limpa Nome

    Mutirão de Renegociação da CAIXA

    Limpa Nome

    Como Negociar Dívidas no Citibank

    Limpa Nome

    Como Negociar Dívidas no Banco Banrisul

    1
    Deixe seu Comentário

    avatar
    1 Comentar tópicos
    0 Respostas do tópico
    0 Seguidores
     
    Comentário mais reagido
    Tópico de comentário mais quente
    1 Autores de comentários
    Luciano Cordeiro Mendes Autores recentes de comentários
    mais novo mais velho mais votados
    Luciano Cordeiro Mendes
    Visitante
    Luciano Cordeiro Mendes

    Gostaria de fazer um acerto