Categorias: Limpa Nome

Como Negociar Dívidas no Banco Banrisul

Saiba como Negociar Dívidas no Banco Banrisul

Na maioria das vezes, quando se assume alguma dívida o que se espera é pagar todas as parcelas em dia, do início ao fim do financiamento, porém algumas complicações podem acontecer no meio do caminho, como por exemplo, o descontrole financeiro, gastos com médicos inesperados, gastos com alimentação, desemprego, entre outros.

Há milhares de brasileiros que no momento encontram-se inadimplentes devido ao não cumprimento dos pagamentos de seus gastos, ou seja, se tornam devedores inadimplentes onde o nome do brasileiro fica registrado junto aos Órgãos de Proteção ao Crédito (SPC ou Serasa), que acaba impedindo o brasileiro de comprar em lojas ou fazer financiamentos/empréstimos

em bancos ou em outros tipos de instituição financeira. Porém não é confortável ficar com o “nome sujo” e nem ficar sem “crédito na praça”, não é mesmo?

Caso essa seja a sua situação atual no Banco Banrisul, você deve saber que existem soluções que podem ajudar a você e pagar tais dívidas, pois deixar acumular dívidas é ruim devido à restrição que impedi de prosseguir com compras, entre outros. É ruim deixa acumular a dívida porque as taxas de juros aumentam e consequentemente o valor da dívida também aumenta, e isso pode ser um dos fatores que pode tardar o pagamento total da dívida. O Banco Banrisul disponibiliza várias formas para resolver as suas pendências e negociar suas dívidas para que seu nome esteja limpo e sem restrições junto ao SPC ou Serasa.

Você pode negociar suas dívidas através do:

  • Portal Internet Banrisul;
  • Telefone do Banrisul;
  • Por e-mail;
  • Indo a uma agência do Banco Banrisul.

Vale lembrar que os serviços acima estão disponíveis 24 horas por dia e 7 dias por semana (exceto o atendimento da agência), atendendo clientes de segmentos como pessoa física, pessoa jurídica e segmento rural, por exemplo.

São formas simples que o Banco Banrisul oferece, visando proporcionar comodidade e segurança, pois da mesma forma que o Banco Banrisul oferece ampla variedades de produtos e serviços financeiros, como por exemplo, financiamentos, cartão de crédito, seguros, previdência privada, grupos de consórcio e administração de recursos de terceiros, o Banco Banrisul também oferece uma ampla variedade de renegociação caso ocorra algum problema durante o pagamento.

Renegociação de Dívidas

Uma as grandes oportunidades de renegociar as dívidas é através da “Renegociação de Dívidas”, onde o Banco Banrisul busca maneiras de ajudar a milhares de brasileiros. O objetivo dessa renegociação é promover a liquidação das dívidas, pois se trata de um canal onde consumidor (devedor) e fornecedor (bancos e lojas) negociam valores, taxas de juros, prazos, períodos para pagamento, entre outros. Muitos brasileiros já se beneficiaram com essa oportunidade e para saber como participar, você pode pesquisar no site do PROCON de Porto Alegre.

Não perca essa oportunidade, aproveite essa chance de mudar sua vida eliminando suas dívidas e boa sorte!

Vinicius Miranda

Estuda na instituição de ensino Universidade Nove de Julho, autor de textos e artigos para os sites Clube DETRAN, vocênoenem e i50.

Deixe um comentário

Posts Recentes

Conheça o programa Casa Verde e Amarela

Conheça o programa que irá substituir o Minha Casa Minha Vida. Além das condições diferenciadas… Leia mais

2 meses atrás

Governo vai pagar 4ª parcela do Auxílio Emergencial

Foi confirmado pelo Presidente Jair Bolsonaro, o pagamento da 4ª parcela do Auxílio Emergencial pago… Leia mais

6 meses atrás

Aplicativo CAIXA Tem

Para acessar a funcionalidade do saque sem cartão, a CAIXA liberou uma nova versão do… Leia mais

6 meses atrás

Pagamento da 2ª Parcela do Auxílio Emergencial

A CAIXA divulgou o calendário de pagamento da 2ª parcela do Auxílio Emergencial, que terá… Leia mais

6 meses atrás

Pagamento da Segunda Parcela do Auxílio Emergencial

Quem está acompanhando o noticiário vêm diariamente, pessoas nas filas das agencias da Caixa Econômica… Leia mais

6 meses atrás

Auxílio Emergencial ainda em análise

Muitos trabalhadores estão preocupados com a situação pendente de análise das suas solicitações do Auxilio… Leia mais

6 meses atrás