Como Negociar Dívidas na Caixa Econômica Federal

Como Negociar Dívidas na Caixa Econômica Federal

Saiba como Negociar Dívidas na Caixa Econômica Federal 

Quando algum brasileiro assume um financiamento ou empréstimo, o que se espera é que seja pago a dívida durante o período que foi açodado entre credor e devedor. Porém algumas situações podem dar erradas e as coisas saírem do controle, como por exemplo, a falta de emprego que está aumentando o número de desempregados que dificultam o planejamento financeiro das famílias e aumentam o endividamento.

Caso você esteja com dívidas na Caixa Econômica Federal existe um serviço de “Negociação de Empréstimos e Financiamentos”, que é um serviço que proporciona a consulta e a negociação de empréstimos e financiamentos com atraso superior a 60 dias, se a sua dívida esteja com menos de 60 dias, regularize o quanto antes indo a uma agência da Caixa Econômica Federal ou apenas ligando.

A Caixa Econômica Federal visa que você regularize as suas dívidas de uma forma segura e tranquila, e para ajudar ao devedor a pagar as dívidas às condições da Caixa são ótimas que parcela a dívida em até 96 meses e dependendo do valor total da dívida as parcelas podem ser de até R$ 50,00 por mês. Vale lembrar que esse serviço é para dívidas em atraso cuja soma total seja de até R$ 49.000,00 e ao negociar a dívida é necessário pagar 10% do valor total da dívida na primeira parcela, por isso que é importante que você não deixe acumular dívidas e buscar ajuda o quanto antes.

Além de negociar as dívidas, a Caixa Econômica Federal proporciona um recurso chamado “Educação Financeira” que auxilia você a cuidar das suas finanças e para não prejudicar o seu orçamento. Você pode contar com aulas, vídeos, conceitos básicos, planilhas e cartilhas para manter suas contas em dia, ou seja, aprenda, administre e planeje seu dinheiro.

Confira as vantagens em utilizar o serviço de negociar as dívidas na Caixa Econômica Federal:

  • Comodidade – Você pode resolver suas dívidas online e sem sair de casa;
  • Facilidade – De acordo com a sua condição, você negocia a forma de pagamento;
  • Praticidade – Os boletos para pagamento e a regularização é gerado na hora.

Para aproveitar essa facilidade, você deve acessar o site da Caixa Econômica Federal, se identificar informando o CPF e preencher o formulário, pois é você que escolhe a data de vencimento dos boletos.

Acesse agora mesmo o site da Caixa Econômica Federal, entre no serviço de “Negociação de Empréstimos e Financiamentos” e boa sorte.

Compartilhe em sua rede social!

Vinícius Miranda