Como Negociar Dívidas na Caixa Econômica Federal

Como Negociar Dívidas na Caixa Econômica Federal

Limpa Nome

Saiba como Negociar Dívidas na Caixa Econômica Federal 

Quando algum brasileiro assume um financiamento ou empréstimo, o que se espera é que seja pago a dívida durante o período que foi açodado entre credor e devedor. Porém algumas situações podem dar erradas e as coisas saírem do controle, como por exemplo, a falta de emprego que está aumentando o número de desempregados que dificultam o planejamento financeiro das famílias e aumentam o endividamento.

Caso você esteja com dívidas na Caixa Econômica Federal existe um serviço de “Negociação de Empréstimos e Financiamentos”, que é um serviço que proporciona a consulta e a negociação de empréstimos e financiamentos com atraso superior a 60 dias, se a sua dívida esteja com menos de 60 dias, regularize o quanto antes indo a uma agência da Caixa Econômica Federal ou apenas ligando.

A Caixa Econômica Federal visa que você regularize as suas dívidas de uma forma segura e tranquila, e para ajudar ao devedor a pagar as dívidas às condições da Caixa são ótimas que parcela a dívida em até 96 meses e dependendo do valor total da dívida as parcelas podem ser de até R$ 50,00 por mês. Vale lembrar que esse serviço é para dívidas em atraso cuja soma total seja de até R$ 49.000,00 e ao negociar a dívida é necessário pagar 10% do valor total da dívida na primeira parcela, por isso que é importante que você não deixe acumular dívidas e buscar ajuda o quanto antes.

Além de negociar as dívidas, a Caixa Econômica Federal proporciona um recurso chamado “Educação Financeira” que auxilia você a cuidar das suas finanças e para não prejudicar o seu orçamento. Você pode contar com aulas, vídeos, conceitos básicos, planilhas e cartilhas para manter suas contas em dia, ou seja, aprenda, administre e planeje seu dinheiro.

Confira as vantagens em utilizar o serviço de negociar as dívidas na Caixa Econômica Federal:

  • Comodidade – Você pode resolver suas dívidas online e sem sair de casa;
  • Facilidade – De acordo com a sua condição, você negocia a forma de pagamento;
  • Praticidade – Os boletos para pagamento e a regularização é gerado na hora.

Para aproveitar essa facilidade, você deve acessar o site da Caixa Econômica Federal, se identificar informando o CPF e preencher o formulário, pois é você que escolhe a data de vencimento dos boletos.

Acesse agora mesmo o site da Caixa Econômica Federal, entre no serviço de “Negociação de Empréstimos e Financiamentos” e boa sorte.

Compartilhe em sua rede social!

Vinícius Miranda