Simulador de Financiamentos de Imóveis do Banco do Brasil

Entenda como funciona o financiamento de imóveis do Banco do Brasil

Para adquirir sua casa própria nova ou usada, o Banco do Brasil disponibiliza o simulador de financiamentos. Com esse simulador você fica sabendo qual o valor que cabe no seu bolso e o número de parcelas a serem pagas, assim como os juros e todas as informações sobre financiamento. Vamos mostrar como funciona o financiamento de imóveis do Banco Brasil.

O financiamento será executado de acordo com o perfil de cada comprador, ou seja, será de acordo com o ganho do interessado. É recomendado que se faça a simulação antes mesmo de se procurar o imóvel desejado assim o comprador saberá sobre valores, juros e parcelas o que está ou não ao seu alcance financeiro.

Toda vez que pensamos em financiamento, logo nos vêm à cabeça bancos estatais e o Banco do Brasil também é uma Instituição Pública do Governo Federal, que inclusive interessados em comprar um imóvel pelo programa Minha Casa Minha Vida também podem realizar essa compra usando o Banco do Brasil. Se você achar que vale a pena tentar fazer o financiamento pelo Banco do Brasil é possível fazer uma simulação com antecedência para conhecer as características que o banco trabalha para a modalidade de crédito para imóveis.

Aos interessados em fazer uma simulação, basta entrar na página oficial do Banco do Brasil ou mesmo procurar uma agência mais próxima de sua residência. Os funcionários terão imenso prazer em atendê-los assim como tirar toda e qualquer dúvida. É de fundamental importância relembrar que o Banco do Brasil também opera com o Programa Minha Casa Minha Vida e também como a modalidade de financiamento com recursos do FGTS, mesmo que estes recursos estejam na Caixa Econômica Federal.

Para se obter um resultado preciso, basta usar o simulador. O interessado deve preencher uma série de informações necessárias como o valor a ser financiado, prestações, taxas de juros e outros. Através do simulador você ficará 100% seguro sobre o que pode ou não investir.

Segue abaixo algumas perguntas fundamentais que são feitas ao usar simulador:

  • Que tipo de imóvel você deseja financiar, como residencial ou comercial;
  • Se o imóvel é novo ou usado;
  • Onde está localizado, ou seja, informar o estado e a cidade;
  • Se você possui imóvel na mesma cidade;
  • Qual o valor do imóvel que você pretende adquirir.

Informe também seus dados pessoais:

  • Informar o seu CPF e a data de nascimento;
  • Se você possui conta de FGTS há mais de três anos;
  • Se sua conta de FGTS está ativa ou possui saldo maior ou igual a 10% do valor do imóvel;
  • Deseja-se utilizar Legislação PMCMV/FGTS anterior;
  • Se você já foi beneficiário com subsídios de FGTS;
  • Se haverá outras pessoas que participarão da renda, como cônjuge, filhos e outros. Se caso negativo, se você possui cônjuge ou dependentes;
  • Qual é a renda bruta familiar.

Clique aqui para acessar o Simulador de Financiamentos de Imóveis do Banco Brasil

Você também deverá informar sobre o valor que tem disponível para ser gasto e o prazo que pretende quitar as parcelas. Se ainda possui alguma dúvida, basta acessar nossa página e deixar sua pergunta. Boa compra e Boa sorte!

Gostou? Então compartilhe na sua rede social!

Elaine Rezende

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

© 2017 i50 Imóvel Todos os direitos reservados.

[] kleo_social_icons
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account