Simulador de Financiamento Imobiliário Bradesco

Entenda como funciona o Simulador de Financiamento Imobiliário Bradesco

Atualmente o financiamento imobiliário é uma das maneiras para conseguir ter a casa própria e uma das formas de entender de como será o financiamento é simular. O Bradesco fornecem o simulador de financiamento imobiliário para as pessoas entenderem e identificar a melhor opção de se obter o crédito.

O Banco Bradesco apóia todos os brasileiros que desejam ter a casa própria e a casa que você sempre sonhou. Para acelerar o andamento do financiamento o Bradesco disponibiliza em seu site o Simulador de Financiamento, onde precisarão ser informados alguns dados para você ter idéia de como será o processo o financiamento imobiliário. Confira algumas etapas do simulador do Banco Bradesco:

  • Informar qual a necessidade

Você tem várias opções nessa etapa que pode ser a compra de um imóvel, a construção de um imóvel em um terreno, a reforma ou até mesmo a decoração do seu imóvel, como o nosso foco é financiamento imobiliário, vamos entender como funciona o simulado para um financiamento.

  • Informar qual a categoria do imóvel e valor

Nessa etapa você deverá informar se o imóvel é residencial, comercial ou terreno em lote urbanizado e verificará qual o prazo para pagamento e a partir de quanto será o valor das parcelas.

Quando você escolhe uma categoria do imóvel no simulador, o Bradesco informa quais são as características de como será o processo, são eles:

  • O valor máximo do imóvel que pode ser financiado;
  • Os valores que podem ser financiados em cada região do Brasil;
  • O prazo para pagamento do financiamento;
  • Informa o sistema de amortização (SAC ou Tabela Price);
  • A taxa de juros ao ano;
  • As tarifas e custos do financiamento;
  • A renda máxima que pode ser comprometida.

No momento em que você está simulando o financiamento imobiliário, o Bradesco também informa como será o passo a passo do seu financiamento, como por exemplo, a análise que é feita do comprador, do vendedor e do imóvel, quais documentos devem ser entregues ao banco, a avaliação do imóvel, as assinaturas de contratos e registros em cartórios.

É importante fazer o simulado do financiamento no banco para que no momento em que você for à agência, será possível negociar e fazer a proposta com o gerente, pois utilizando o simulador de financiamento ficará mais fácil para entender os detalhes do como funcionará o processo do início ao fim.  Simular o financiamento do imóvel dos seus sonhos é fácil, rápido e prático, basta acessar online ou ir até uma agência do Banco Bradesco.

Não deixe a oportunidade de comprar seu imóvel passar, simule, dê andamento no financiamento e boa sorte!

Abraços e até a próxima!

Vinícius Miranda

Deixe um comentário

Seja o primeiro a Comentar!

avatar

© 2018 i50 Imóvel Todos os direitos reservados.

[] kleo_social_icons

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account