Simulador de Financiamentos de Imóveis da CAIXA

Como funciona o simulador de financiamentos de imóveis da CAIXA

Quem não sonha com a casa própria ou em reformar seu imóvel, com a crise atual do país, as coisas ficaram mais difíceis, mas a boa notícia é que a CAIXA possui várias formas de financiamento. Não importa o quanto você ganha, pois, a CAIXA oferece várias formas de financiamento e uma delas com certeza se encaixará nas suas condições. Então veja como funciona o simulador de financiamentos de imóveis da CAIXA.

Para o interessado obter a melhor forma de financiamento basta usar o simulador e ele apontará a melhor opção. O simulador de financiamentos foi criado para melhor atender os clientes, através do simulador o interessado em adquirir um imóvel fica por dentro da melhor condição a ser efetuada para realizar o sonho da casa própria.

Na CAIXA os interessados encontrarão variedades e condições especiais para adquirir seu imóvel ou para reformá-lo. Para usar o simulador, basta acessar o site ou comparecer em uma agência da CAIXA mais próxima de sua residência. As taxas do financiamento CAIXA estão entre as mais competitivas do mercado e você pode ter até 35 anos para pagar.

É necessário também fazer um cadastro junto a CAIXA, esse por sua vez será analisado para a aprovação do crédito. Encontrando o imóvel, a CAIXA se responsabiliza em fazer uma avaliação para saber se o valor é compatível com o mercado e se suas condições financeiras se encaixam no valor do imóvel.

Essa avaliação do imóvel é realizada por engenheiros e a CAIXA também se responsabiliza em avaliar a documentação dos vendedores.  A CAIXA auxiliará na definição da melhor opção de financiamento para você e se outros documentos deverão ser apresentados.  Com a entrega e validação da documentação necessária, você vai assinar o contrato. A partir daí o seu sonho da casa própria será realizado e você terá até 35 anos para pagar seu financiamento.

Passado todas as etapas iniciais e realizadas com sucesso, agora é hora de arcar com o compromisso firmado com a CAIXA, pagar as prestações. Essas por sua vez, podem ser pagas por débito automático uma das formas mais práticas. É muito importante verificar no extrato da sua conta se o débito da prestação ocorreu, pois o recibo do depósito não é comprovante de pagamento.  Se preferir pode efetuar o pagamento através de um boleto de cobrança. Com essa opção, as prestações poderão ser pagas até a data de vencimento em toda rede bancária.

O atraso no pagamento gera multa e juros referentes aos dias de atraso e permite à CAIXA incluir as informações vinculadas ao seu contrato em cadastros restritivos de crédito como SERASA e outros. Caso você não pague as parcelas em atraso, a CAIXA pode leiloar seu imóvel.

Na alienação fiduciária, você não pode transferir seu imóvel a terceiros sem o consentimento da CAIXA. Isso acontece porque o imóvel fica em nome da CAIXA e só é transferido para você após a quitação do financiamento.

Clique aqui para acessar o Simulador de Financiamentos de Imóveis da CAIXA

Gostou? Então compartilhe na sua rede social!

Elaine Rezende

Deixe um comentário

Seja o primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz

© 2017 i50 Imóvel Todos os direitos reservados.

[] kleo_social_icons

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account