Feirão de Renegociação de Dívidas

Consumidores podem renegociar dívidas com descontos pelo Feirão de Renegociação de Dívidas

Em todo o país, são organizados Feirão de Renegociação de Dívidas que ajudam muitas pessoas que estão em débitos (contas em atraso) com empresas ou instituições. O evento reúne empresas e consultores para que avaliem uma maneira para aquelas pessoas que estão com o “nome sujo” a chance de quitarem suas dívidas. Uma oportunidade que ajuda milhares de brasileiros a limpar o nome.

Porém, deve – se ficar atento que apenas empresas participantes do feirão de renegociação que poderão renegociar as dívidas. Há representantes das empresas que mostrarão possibilidades de negociação. As empresas participantes podem ser Bradesco, Banco PAN, Banco HSBC, Losango, NET, Claro, Banco BMG, Banco Itaú, Banco Santander, Pronto Frio, Extra, Porto Seguros Cartões, Lojas Americanas, Marisa, GVT, entre outras. Tudo depende da programação do feirão de renegociação.

Para renegociar suas dívidas, tenha sempre em mãos:

  • CPF;
  • Documento de identidade com foto, que pode ser RG ou carteira de trabalho;
  • Comprovante de residência.

Veja algumas dicas no momento de negociar suas dívidas:

1°) Seja verdadeiro, não tenha medo de encarar as dívidas que fugiram do controle, o quanto de fato você deve, seja claro ao consultor.

2°) Avalie o quanto você pode pagar, não faça outra dívida com o valor acima da sua renda, dessa maneira a “bola de neve” só irá aumentar.

3°) Caso você tenha poupança esse pode ser o momento de usar para quitar suas dívidas.

4°) Nunca conte com rendimentos incertos, por exemplo, venda de bens, herança, outros empréstimos, isso acarretará mais problemas.

5°) Tenha uma proposta, não tenha receio de pedir descontos ou mais parcelas, assuma apenas o quanto conseguir pagar.

Aproveite a oportunidade do Feirão de Renegociação de Dívidas

Várias pessoas já foram beneficiadas com a participação desde feirão. Aproveite essa oportunidade para ter o nome limpo, pois r muito importante para conseguir ter “crédito na praça”.

Todas as renegociações são feitas e apresentadas individualmente sem causar constrangimentos, pois dessa forma quem está devendo fica mais tranquilo para pensar e avaliar com calma as propostas.

Vale lembrar que o serviço de Feira de Renegociação é totalmente gratuito e mantém parcerias com empresas que visam receber valores de seus devedores e consequentemente quitarem a dívida.

Há maneiras também de negociar as dívidas através da internet, com a própria empresa, banco ou instituição, uma forma fácil, simples e sem sair de casa. Se precisar veja a quantia exata que está devendo, dessa forma ficará mais fácil para renegociar.

Para buscar informações de como participar do “Feirão de Renegociação de Dívidas”, local e datas, você deve acessar o site oficial do Serasa Consumidor e boa sorte!

Compartilhe em sua rede social!

Vinícius Miranda.

Deixe um comentário

1 Comentário em "Feirão de Renegociação de Dívidas"

avatar
Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
Erlania silva
Visitante

Boa noite pq não consigo entrar para acessar minha conta

© 2018 i50 Imóvel Todos os direitos reservados.

[] kleo_social_icons

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account